É, meus amigos, uma nova Temporada das Flores? Sim, sim, sem dúvidas, e são flores belissímas que tiram minha atenção pra elas. Mas, não sentiram uma sensação de 'Deja Vú'? Mesmo sendo flores tão mais belas e importantes pra mim, eu me lembro exatamente de ter escrito sobre flores, e depois ver meu mundo se esfacelar.
Enfins, uma era de felicidade me cobre agora, sem problemas, ou melhor, quase assim, mas mesmo assim, continua sendo uma era de felicidade. E o motivo que me deixa tão feliz assim, talvez nem saiba que me deixa tão bem, tão vivo. Ela chegou e me dominou como um Pokémon. posekpoqskeqk :D Viram? Até piadinhas sou capaz de fazer.
Tudo isso me lembram de flores que nascem, caem e morrem, mas espero que dessa vez essa flor fique eternamente linda e radiante ao meu lado. ''E se não somos bem assim, não faz mal, não me faz mal não''.
Obrigado, Luiza Christie, por transformar o meu submundo em uma galáxia de felicidades, amor e carinho.
Eternamente grato e apaixonado,
Samuel Levy. (:
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Cá estava eu, em mais uma das minhas noites de insônia e deparei-me com esse post. Às vezes tenho nostalgia do quanto a nossa afinidade me ajudava. =\
Tentes de cantar suas dores e sorrir seus amores jovem poeta. De que mais vive um ser? Não existe amor sem dor e não existe dor sem amor... Ambos coexistem na dualidade infinita e eterna da vida. Saiba que o amor que há em ti já é o suficiente para um verso, um sonho e as vezes para um final feliz. A esperança é o que nos resta.
Postar um comentário